domingo, 7 de outubro de 2012

Dia 7 – Eu vou orar pela Coréia do Norte


Simon Ådahl, um conhecido músico sueco, compôs uma canção expirado pelo seu amor à Coréia do Norte de nome “I’m gonna pray for Korea”. Ex-integrante da banda Edin-Ådahl, famosa banda pop cristã que encerrou suas atividades em 1994.
Simon Ådahl lançou “I’m gonna pray for Korea” no final do ano passado. A canção faz um apelo para que todos orem em favor do país que mais persegue os cristãos em todo o mundo e, principalmente, um clamor pela unificação das Coréias.
Abaixo está a letra da canção. Uma inspiração para qualquer um que sinta no coração o desejo de orar pela salvação da Coreia do Norte e pela unificação das nações coreanas.



“I’m gonna pray for Korea
Eu vou orar pela Coréia

Composta por Simon Adahl
Interpretada por Adahl

I see one country
Divided into two
The healing of this nation
Is long time overdue.

I can feel it in my spirit
When I’m on my knees and pray.

Oh, Korea
God will show a way

I’ll pray about forgiveness
I’ll pray for brotherhood
I’ll pray for solutions
That will change this land for good

A country without borders
With no fighting man to man

Oh, Korea
Your future’s in God’s hand

I’m gonna pray for Korea
Pray all night!

Just one nation where the people will unite
Let Your Spirit bring the changes!
Let a new day shine so bright!

I’m gonna pray for Korea
Pray tonight!

God loves this country
So He sent His only son
To redeem all the people
And bring peace to everyone
When He die on His cross
He was bleeding just for you

Oh, Korea
You know that this is true

God unite this nation!
Let them praise Your Holy Son!
And pour out Your Spirit
A new day’s just begun
Millions of people
Gather round before the Throne!

Oh Korea,
You’ll never stand alone!

I’m gonna pray for Korea
Pray all night!

Just one nation where the people will unite
Let Your Spirit bring the changes!
Let a new day shine so bright!

I’m gonna pray for Korea
Pray tonight!

I’m gonna pray for Korea
Pray all night!

Just one nation where the people will unite
Let your spirit bring the changes!
Let a new day shine so bright!

I’m gonna pray for Korea
Pray tonight!

Eu vejo um país
dividido em dois
a cura desta nação
já está demorando demais!

Eu posso sentir isso em meu espírito
Quando eu oro de joelhos...

Oh, Coréia
Deus vai mostrar um caminho

Vou orar sobre o perdão
Vou orar por fraternidade
Vou orar por soluções
Minhas orações vão transformar esta terra para o bem.
Um país sem fronteiras
Sem luta entre homem e homem

Oh, Coréia
Seu futuro está na mão de Deus

Eu vou orar pela Coréia
Orar a noite toda!

Apenas uma nação onde as pessoas se unirão
Deixe Seu Espírito trazer as mudanças!
Deixe um novo dia brilhar!

Eu vou orar pela Coréia
Orar hoje à noite!

Deus ama este país!
Ele enviou Seu único filho
Para libertar todas as pessoas
E trazer a paz a todos
Quando Ele morreu na cruz
Ele estava sangrando no seu lugar.

Oh, Coréia
Você sabe que isso é verdade

Deus faça a união desta nação!
Louvem o Seu Santo Filho!
E derrame o Seu Espírito
Um novo dia está apenas começando
Milhões de pessoas estão indo para diante do Trono!

Oh Coréia,
Você nunca ficar só!

Eu vou orar pela Coréia
Orar a noite toda!

Por uma nação onde as pessoas vão estar unidas.
Deixe Seu Espírito trazer as mudanças!
Deixe um novo dia brilhar!

Eu vou orar pela Coréia
Orar hoje à noite!

Eu vou orar pela Coréia
Orar a noite toda!

Por uma nação onde as pessoas vão estar unidas.
Deixe Seu Espírito trazer as mudanças!
Deixe um novo dia brilhar!

Eu vou orar pela Coréia
Orar hoje à noite!


Ore pela salvação da Coréia do Norte em Cristo Jesus.
Ore pela libertação da Coréia do Norte.
Ore pelos cristãos perseguidos na Coréia do Norte por proteção e salvamento.
Ore pelos inocentes da Coréia do Norte para que Deus possa se fazer conhecido entre eles.
Ore pela unificação das Coréias.



Nenhum comentário:

Postar um comentário