terça-feira, 2 de outubro de 2012

Dia 2 – Coréia do Norte fecha seu mais terrível campo de concentração


Somente agora foi confirmado que o governo da Coreia do Norte fechou o maior e mais terrível campo de concentração do país, o chamado Campo 22, nas proximidades da cidade de Hoiryoeng, no extremo norte da fronteira com a China e a Rússia.

A notícia confirma que o Campo 22 foi totalmente fechado em junho deste ano, mas somente agora esta informação foi oficializada.
De acordo com fontes locais, desde março se via uma movimentação de prisioneiros sendo retirados do campo.

Na cidade de Hoiryeong, pessoas afirmaram que familiares de funcionários do campo estavam vendendo os seus bens antes de se mudarem. Os prisioneiros foram transferidos para um local desconhecido.

Há rumores que apontam o motivo abrupto do fechamento do campo, como sendo a deserção do diretor e de um outro alto oficial. Possivelmente, as deserções ocorreram durante o período do funeral do ex-ditador Kim Jong Il. Fontes ligadas ao serviço secreto, confirmaram que a Agência de Segurança Nacional expediu um mandato de prisão para o direto-chefe do Campo 22, no início deste ano.

O infame Campo 22 era destinado a “presos políticos”, no entanto, há relatos de ser usado como prisão, essencialmente, de cristãos.

As únicas informações diretas sobre o campo foram obtidas por um chefe de segurança e um guarda que desertaram da Coreia do Norte e estão atualmente na Coréia do Sul. Conforme eles relataram, no Campo 22 eram realizadas experiências químicas com seres humanos, também havia práticas de mutilações e câmaras de gás. Nenhum preso jamais conseguiu fugir de lá. Estima-se que no Campo 22 houvesse entre 50.000 a 70.000 presos.

Precisamos reconhecer que algo diferente tem acontecido na Coréia do Norte, campos sendo fechados e aberturas políticas (mesmo que singelas) ocorrendo. Sem dúvida, coisas sobrenaturais têm sucedido, mesmo que não venham ao conhecimento do grande público, coisas que talvez venhamos saber totalmente, somente na eternidade.

Peça ao Senhor para que continue atuando na Coréia do Norte.
Ore para que Deus seja o Deus da Coréia do Norte.
Ore por manifestações isoladas vindas de Deus (para pessoas específicas) ao povo norte-coreano.
Ore pela libertação definitiva da Coréia do Norte em Cristo Jesus.


Fonte: DailyNK