segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Dia 3 – Campanha pede a libertação de mãe e filhas presas na Coreia do Norte a 35 anos

Uma campanha recente tem tomado a atenção da mídia sul-coreana. Desde agosto deste ano, a Igreja Evangélica de Hyundai em Tongyeong, sul da Coreia do Sul, iniciou uma campanha em prol da libertação da cristã Shin Sook-Ja e de suas filhas que estão presas no campo de concentração de Yodok na Coreia do Norte a 25 anos. A campanha contou com o apoio de toda a cidade e tem se espalhado por todo o país. Uma petição local obteve com mais de 75 mil assinaturas. Exposições sobre a história de Shin chegaram a serem feitas em universidades e em outras igrejas. Uma exposição permanente na Igreja de Hyundai tem atraído centenas de pessoas todos os dias.

Uma delegação formada pelos membros da igreja, pretende ir à Coreia do Norte neste final de ano, para negociar pessoalmente com as autoridades locais sobre a libertação de Shin e de suas filhas.

Ore pela liberdade da irmã Shin Sook-Ja e de suas filhas. Ore pela libertação definitiva da Coreia do Norte e um ótimo e rápido acordo de unificação.

Não esqueça de pedir a Deus sobre a libertação do pastor iraniano condenado a morte, Yousef Nadarkhani, proteção para sua família e advogado.


Fonte: Persecution.org