sábado, 3 de março de 2012

Dia 3 – Revelado contra-ataque sul-coreano: é hora de orar!

Cerca de 40 soldados norte-coreanos ficaram feridos na resposta da artilharia sul-coreana ao bombardeio da ilha de Yeonpyeong. Desses, 10 morreram e 30 ficaram feridos, em conseqüência do contra-ataque feito pela Coreia do Sul após os norte-coreanos terem iniciado o ataque ocorrido em 23 de novembro de 2010.

Uma fonte relatou a Rádio Free Ásia que a intenção dos militares norte-coreanos era de iniciar a guerra, porém a precisão e a rapidez com que os mísseis sul-coreanos atingiram as bases de lançamento provocaram o medo de iniciar um combate desigual.

Apesar do governo do norte confiar do seu poderio bélico, o ataque provou que a Coreia do Sul possui armas de altíssima tecnologia muito superiores.

A resposta sul-coreana também desmoralizou o espírito de combate dos soldados da Coreia do Norte, que já era extremamente fraco.

Esta notícia veio à tona agora, mostrando que a Coreia do Norte caminha cada vez mais em direção da necessidade de uma mudança radical no seu falido regime.

É o momento para intensificar nossas orações em favor desta transformação.

Ore para que esta transformação ocorra por meio da paz.

Peça a Deus para que as intenções militares estejam sob o Seu temor, para que não haja mais nenhuma iniciativa de combate.

Ore pela libertação e conseqüente unificação do povo coreano.

Fonte: Mok Yong Jae para Daily NK