quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Dia 4 – Toque do shofar na Coreia do Norte

Owen em ato profético sobre Pyongyang
Owen Pomana, cristão neo-zelandês de origem maori, estava participando de um congresso na Rússia, quando teve uma visão: Ele viu uma bandeira colorida com uma estrela em destaque. Buscando saber a que país a visão se referia, descobriu se tratar da Coreia do Norte. A partir de então, despertou-se em Owen um profundo interesse pela situação espiritual da nação norte-coreana. Uma série de acontecimentos confirmavam uma empreitada idealizada em seu coração, tocar o shofar dentro da Coreia do Norte.
Owen proclamando a autoridade de Jesus
Owen dicidiu fazer uma viajem até lá para realizar esse ato profético. Já no aeroporto chinês encontrou duas cristãs chinesas que estavam indo para Pyongyang com o mesmo ideal, interceder pela nação norte-coreana. O gigantesco shofar passou sem maiores problemas pelas duas alfândegas, chinesa e norte-coreana.
Durante 4 dias de viajem, Owen visitou os principais monumentos da Coreia do Norte e em todos eles ele pode tocar seu shofar profético. No último dia, chegou a fazer um discurso em dialeto maori que os guardas não puderam traduzir o que lhe propiciou ministrar profecias de Deus sobre aquele país.
O toque do shofar anunciando a unificação coreana
O shofar é um instrumento musical feito de chifre de carneiro, citado na Bíblia, que era usado para todo tipo de convocação do povo de Deus, quando este entrava em combate ou em suas festas santas.
A semente foi plantada na Coreia do Norte e Owen Pomana voltou são e salvo para sua casa, o que em si só em se tratando desse país já é um milagre.

Ore para que essa semente dê muitíssimos frutos.
Ore por mais iniciativas intercessórias em direção a Coreia do Norte.
Ore pela libertação e salvação em Cristo Jesus da nação norte-coreana.
Ore pela proteção ampla da igreja de Cristo na Coreia do Norte.
Ore pela salvação, proteção e sustento de crianças, idosos, mulheres e inocentes norte-coreanos.

  

Fonte: Assist News