quarta-feira, 5 de junho de 2013

Dia 5 - Fé para Coreia do Norte

“Orar pela Coreia do Norte pode ser difícil. Parece que nada muda para melhor ali. "A Bíblia nos ensina lições valiosas sobre a oração e a nossa fé sendo provada. Por isso, se nós realmente acreditamos na Bíblia é preciso permanecer confiantes e persistir em oração.
Pense sobre a história de Jesus em Lucas 18:1-5, sobre o juiz e a viúva.

5- Todavia, como esta viúva me molesta, hei de fazer-lhe justiça, para que enfim não volte, e me importune mais.

Precisamos orar dia e noite se for preciso.
Os cristãos norte-coreanos nos dizem que as nossas intercessões irão ajudá-los. Eles estão muito mais confiantes e esperançosos do que há alguns anos atrás". 
Jan Vermeer

Nos dias de hoje a insatisfação com a liderança na Coreia do Norte já pode ser vista. Manifestações contrarias, há pouco tempo, aconteceram e não puderam nem ser coibidas pelo regime.  Existe alguma esperança! A própria fé é a certeza daquilo que não se vê, mas se sente.
Nossas orações tem servido para abençoar vidas. Alguém que foi libertado, alguém que não desviou, alguém que conseguiu escapar ou que permaneceu firme em sua fé até morrer... Só saberemos ao certo na eternidade quantos norte-coreanos foram abençoados através de nossos esforços, em oração, físicos e etc. O importante é continuar. Divulgando, orando, fazendo.

Ore pela liberdade espiritual e física da Coreia do Norte em Cristo Jesus.
Ore por proteção para a igreja perseguida norte-coreana.
Ore por salvação e proteção de inocentes na Coreia do Norte.
Ore pelo fim da cegueira espiritual dos norte-coreanos.